Apresentação

Oi gente para quem não me conheçe meu nome é Willian Vasconcellos!

Nasci em São Paulo e mudei quando tinha 13 anos, para cidade de Rio Claro/SP e hoje tenho 19 anos, tenho uma namorada perfeita...rsrs, gosto de assistir filmes, jogar games de terror, ir na igreja, entre outras coisas...

Outra que eu gosto de fazer, é jogar ioiô, bom além de ser bom para concentração e coordenação motora, é bem divertido e diferente. Muitos falam que é só um brinquedo, outros falam que é um esporte e assim por diante, mas enfim em outras postagens comento mais sobre esse digamos "passa tempo".

Faço faculdade na Asser no curso de sistemas de informação - noturno
Trabalho como professor na microcamp, do aula de WEB Designer e DotNet, também sou programador,WEB Designer, editor de imagem e video.

Bom tai uma prévia de minha vida corrida, logo outras postagens.....

0 comentários:

Postar um comentário